eventos_menu





Fotos: Grave acidente no entrocamento de Major Izidoro deixa uma pessoa morta na AL 220


Fotos:Cortesia via whatsapp

Um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (28) na rodovia AL 220 deixou uma vítima fatal. Segundo informações o acidente envolvendo dois veículos um Uno e Polo aconteceu por volta das 14h20 no entroncamento de Major Izidoro.

Ainda segundo informações o veículo modelo Fiat uno de cor prata e placa da cidade de Batalha estava sendo conduzido por um senhor identificado como: Adelson Rosinha, que é de  Jaramataia, mas há pouco tempo está reside em Batalha e o segundo veículo modelo Volkswagen Polo Sedan de cor dourada, placa de Arapiraca, não teve o motorista identificado. 

Não há informações sobre o que motivou o acidente, o veículo Fiat uno ficou com a parte frontal completamente destruída e teve o para-brisa traseiro quebrado após rodar na pista. O condutor acabou falecendo no local. O segundo veículo modelo Polo Sedan ficou com a parte frontal parcialmente destruída. 

Equipes da Policia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados para o local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também foi acionado. 

Por Ronny Alves com infomações de Igor Ribeiro/Minuto Sertão