eventos_menu





Câmara Municipal de Batalha aprovou dois projetos de Lei nesta quinta-feira,confira


Foto:Ronny Alves

Na manhã desta quinta-feira (30) dando continuidade aos trabalhos os vereadores estiveram reunidos na Câmara Municipal de Batalha.

Nesta Sessão Ordinária foram debatidas diversas questões de melhorias para a sociedade Batalhense, onde foram votados e aprovados dois projetos de Lei, são eles:

Projeto N° 013, de Setembro de 2017. Estima a Receita e fixa a Despesa do município de Batalha/AL para o exercício financeiro de 2018, e adota outras providências correlatas.

Projeto N° 016, de 20 Novembros de 2017. Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo financeiro aos Servidores Públicos Municipais Integrantes das equipes de saúde de Atenção Básica, através do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da qualidade da Atenção Básica – PMAQ-AB, e dá outras providências.

Fizeram-se presentes nesta sessão os vereadores:
Presidente - José Waldeck Barros Santos (Waldeck da Usina) 
Vice - Presidente - José Maurício Amorim 
1° Secretário - Fabiano Moraes de Oliveira (Fabiano Mandim)) 
3° Secretário - Rui Francisco ( Rui de Paizinho) 
Carlos Silva de Medeiros (Tony Pretinho), Aldo Ricardo Bezerra Neri (Aldo Professor), Vinícius Alexandre Lima (Vinícius Duda), Bruno Souza Lima (Bruno Batalha) e o recém-empossado vereador Érico Rodrigues de Almeida (Kinca Douca)

Por Ronny Alves